Thursday 22 October 2009

Gatinha para adoção

Gatinha para adoção Amigos, colo aqui embaixo o email que recebi com a história dessa gatinha. Quem puder ajudar compartilhando, agradeço.

===========================================

De: Assunto: Fw: Gatinha precisando de um lar! RJ - Alô Helô.

Amigos, divulguei esta gata adulta jovem uns tempos atrás.


Esta gata vivia num estacionamento de Charitas Niterói. Ela sofreu um pontapé, teve problema no diafragma (acho que ruptura), foi resgatada pelo marido da veterinária que faz as cirurgias para mim, foi operada, foi para um um lar temporário se recuperar, terminou o prazo, era só para sua recuperação mesmo, retornou à clinica, foi então castrada, a vet não tem como ficar com ela, impossível mesmo, tem vivido numa gaiolinha.
Ela me avisou que infelizmente ela terá que retornar para o local onde foi resgatada, no tal estacionamento, estamos todos preocupados com isso, visto que nem todos que lá trabalham parecem gostar de gatos. Ela é muito dócil, se chega para falar com todos, mansíssima.

Caso vc possa adotá-la, possa abrir suas portas para ela, seria maravilhoso, senão puder, pelo menos repasse esta mensagem, ela chegará nas mãos de quem possa adotá-la, quem sabe ... na verdade ela precisa de local para viver sem riscos, com amor e tranquilidade.

Não é apelo emocional, é fato, infelizmente, quem me conhece sabe que não uso apelos nas divulgações, nem gosto, falo sempre a verdade. Pedi uns dias a Rosana para tentar encontrar um lar para ela.

Contato para adotá-la: Rosana 3245-4910 (de quarta a sábado). Celular: (21) 9365-6306

Beijos e obrigada.
Helô. (21) 9522-0431
www.fotolog.com.br/alo_helo

No comments: