Sunday 7 March 2010

Guerreira à procura de um dono

Cachorrinha à procura de um donoEsta cachorrinha foi encontrada na Av. Copacabana, altura da Praça do Lido, no dia 07 de março. É muito mansa e estava muito bem cuidada, com as unhas cortadas. Está temporariamente com a Paula, em Campo Grande, no tel 7656-1615 (só à noite) e foi temporariamente batizada de Guerreira.

Hoje, dia 11 de maio, reencontrei a Paula, o dono não apareceu e ela não tem condições de ficar com a Guerreira. Se você por acaso sabe de alguém que queira uma cachorrinha mansa, é só entrar em contato com a Paula.

Em março, os meus amigos no Twitter @fnazareth e @NelidaCapela, em minutos espalharam a história da Guerreira à procura de seu dono.

Agora vamos espalhar que ela está procurando um novo dono. Obrigada!

2 comments:

Unknown said...

Isabella,
Se o drama da Guerreira ainda persistir, talvez você possa divulgar a foto também através do http://www.sidneyrezende.com/editoria/viralata_rj.
Que Deus a proteja e não nos desampare.
Um grande abraço

bella see said...

Nando, valeu! Eu enviei no mesmo dia um email pra eles, mas ainda não obtive resposta. Também acho que seria ótimo que a foto e o tel pudessem estar lá. Eles fazem um belíssimo trabalho e têm muita visibilidade.

Sorte pra Guerreira! Obrigada!