Friday 19 December 2008

Abraço grátis

Hoje eu recebi um abraço grátis. Embora tenha acontecido às 17:55h na Avenida Copacabana, em pleno mafuá natalino, Nelson Rodrigues tinha mesmo razão. O abraço surgiu 45 minutos antes do nada. O Fla-Flu que me perdoe e, olha, eu que já conhecia a campanha Free Hugs por outras vias, em outras eras, que já tinha visto e revisto o vídeo oficial do Juan Mann, postado aqui, compartilhado acolá, fiquei ali sorrindo, feliz da vida. Foi exatamente como eu havia imaginado um dia que haveria de ser e ao mesmo tempo muito melhor. Os meninos do grupo Free Hugs - Rio de Janeiro (quem quiser saber mais, eles têm uma comunidade no Orkut) ainda fizeram a gentileza de me fazer sortear uma frase que aqui reproduzo. E putz, como tudo ultimamente, tem vindo a calhar.

"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."


Abraços grátis, free hugs, aqui no good news, de Isabella Lychowski

Abraços grátis, free hugs, aqui no good news, de Isabella Lychowski
Vídeo com os meninos do Grupo Free Hugs - Rio de Janeiro no You Tube

Links relacionados

Comunidade FREE HUGS Rio de Janeiro no Orkut

Abraços Grátis no good news, Free Hugs on good news, Site oficial

3 comments:

Anonymous said...

olá!
sou eu, q te dei um dos abraços hoje!
entra sempre lá na comunidade e participa dos proximos!

bella see said...

Puxa, obrigada! :-) Já entrei. Vou ficar de olho na próxima.

Unknown said...

FOI MUITO LEGAL MESMO!!!!!
=D