Saturday 21 June 2008

Meninos | Boys





Reproduzo aqui embaixo o e-mail recebido e enviado por uma amiga.
As pessoas realmente gostariam de ver notícias boas também publicadas com destaque nos jornais e na TV. A linha editorial predominante na mídia tem privilegiado massivamente e infelizmente as notícias ruins, sem muita noção (?) de que assim essas notícias ganham visibilidade, alento, gás, em uma proporção inversa muitas vezes ao espaço que alguns gostariam de usar para fazer denúncias construtivas. Outros estão simplesmente criando e alimentando a indústria da má notícia e dando vazão a uma patológica curiosidade mórbida. Ganha-se dinheiro publicando e disseminando más notícias??? Um sequestrador é entrevistado ao vivo enquanto sequestra, o público assiste vorazmente e os anunciantes pagam para que um programa assim vá ao ar!? A apresentadora do programa tem noção do que fez?
Que tal usarmos a Internet para invertemos essa tendência? É possível!
Vamos dar visibilidade a meninos como esses! Atitutes como essas é que merecem o nosso olhar, o nosso carinho, a nossa atenção.
(Aliás, se alguém algum dia conseguir identificar os meninos, ou identificar o autor das fotos, por favor me avise, para que possamos dar os devidos créditos.)
=========================================
"Esta notícia não sai em jornal nenhum...
É preciso repassar atos como este para ver se 'caem algumas fichas'... Se a humanidade desse mais atenção.... Eles simplesmente viram a situação, se uniram, foram lá e... fizeram o que devia ser feito do melhor jeito que puderam. Isto sim é notícia... É ter coração! Estes meninos não são notícias de jornal... Mas podem ser vistos por muitas pessoas de boa vontade via internet.
Estes sim são os verdadeiros heróis que a Globo deveria propalar aos quatro ventos!!!
Boa semana
."
===========================================
These photos have been kindly sent to me by a friend via e-mail. We still don´t know who the boys are, where they are from (except that they are Brazilians) and who has taken the photos.
Never mind, e-mail sender would like to see news like this published as well in any medium, newspaper, or at the TV.
I am glad to have them here. :)
=====================================
Links relacionados Related Links

No comments: