Thursday 6 August 2009

Obrigada Gabriel Buchmann

Gabriel Buchmann na África"Aqui, com quase nada, você faz uma substancial diferença na vida das pessoas", Gabriel em seu último email
Obrigada Gabriel Buchmann pela sua abegnação, pela sua força, pela sua alegria, pela sua compaixão. A sua passagem por essa vida foi um legado precioso que você nos deixou. Do seu blog* jorra uma torrente de mensagens de amor como que a refletir a sua luz, que agora é também nossa.

Força para a sua família nesse momento especial que é a passagem de um ente querido para o outro plano. Fique com Deus e continue sua missão.

“Deixai que venha a mim os pequeninos” – Jesus Cristo.

*Deixe você também uma mensagem para Gabriel Buchmann e sua família no blog Ajude Gabriel Buchmann ou siga o seu perfil no Twitter http://twitter.com/AjudeGabriel.

Atualização em 10/08/2009 - Leia um trecho do último email de Gabriel

Enviado em 01/06/2009 de um um cibercafé em Jynja (Uganda)

"Estou muito feliz por estar vivendo grandes aventuras, por realizar uma viagem de profunda imersão no continente africano e de forma sustentável, transferindo 80% dos meus gastos para africanos pobres. Aqui, com quase nada, você faz uma substancial diferença na vida das pessoas."

No comments: